Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Novos Espaços Unikids do Colégio Universitário

Novos Espaços Unikids do Colégio Universitário

quarta, 27 de julho de 2011
Categoria

O Colégio Universitário de Londrina apresenta os novos espaços Unikids (Educação Infantil): o Gourmet Kids (espaço experimental) e o Mundo Criança.

No Gourmet Kids, os alunos poderão realizar diversas experiências, brincar e saborear às delicias culinárias produzidas por eles, além de examinar, observar  e adquirir novos conhecimentos de maneira concreta.

No local, as crianças também aprenderão conceitos de quantidade e medida, segurança com os utensílios e aparelhos da cozinha, sabores e dicas de alimentação saudável.

Já o Mundo Criança será composto por dois ambientes. Um espaço com Cineminha, Ludoteca, Hora do Conto, Biblioteca Infantil e Espaço Fantasia. No outro ambiente, uma Brinquedoteca com Agência Bancária, Escritório, Mercado, Consultório e Espaços da Casa (cozinha e sala de estar), tudo em miniatura para simulação.

De acordo com o diretor de Marketing do Colégio Universitário, o professor Manuel Machado, o objetivo em implantar esses novos espaços na instituição é ensinar a criança a assumir diversos papéis na sociedade, aprender a resolver conflitos e a lidar com as ansiedades do mundo moderno.

?Os alunos terão a oportunidade de expressar ainda mais suas ideias, sentimentos, emoções, imaginação e linguagem. No Mundo Criança, manipular diferentes tipos de brinquedos e jogos que trabalham o encaixe, agrupamento e combinação ajudarão a desenvolver a coordenação motora, criatividade, percepção e raciocínio. Enfim, a Pedagogia Empreendedora será trabalhada de forma intensa?, afirmou Manuel Machado.

Os espaços serão utilizados em português e também na aprendizagem do idioma inglês.

Acesse: www.cursouniversitario.com.br

Fonte: Colégio Universitário
*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Novos Espaços Unikids do Colégio Universitário Rua Anna Morena, 250 Contato: 3378-6660 Site: www.cursouniversitario.com.br