Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alunos  do Universitário comemoram aprovações na UEL e USP

Alunos do Universitário comemoram aprovações na UEL e USP

segunda, 28 de janeiro de 2019
Categoria

São vários os aprovados em diversos cursos na UEL e na USP

Professores e equipe técnico-pedagógica do Colégio Universitário se reuniram, na última sexta-feira (18/01), na quadra de esportes da escola, para conferir o resultado do vestibular 2019 da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A lista com os aprovados foi liberada ao meio dia. Assim que os nomes foram divulgados, uma grande festa tomou conta do Universitário e os alunos vieram para a comemoração. A coordenadora Rosa Maria Cardoso e a diretora Educacional Raquel Calil Ruy, com ajuda de alguns professores, deram o tradicional trote nos estudantes aprovados, com ovo, farinha e tinta. Foi uma bagunça daquelas!

Alunos do Universitário comemoram aprovações na UEL e USP

Foto: Divulgação

Vários alunos aprovados em Medicina, o curso mais concorrido. Destaque para a aluna do terceirão Linda Bitencourt Cabral, que conquistou o terceiro lugar em Medicina. Também tivemos aprovações em Administração, Agronomia, Direito, Engenharia, Jornalismo, Psicologia, entre outros.

Quatro alunos de 2018 foram aprovados no vestibular da USP

A Fuvest divulgou, na quinta-feira (24/01), a lista de aprovados para a Universidade de São Paulo (USP), 128 mil candidatos disputaram 8.362 vagas.

Quatro alunos do Colégio Universitário foram aprovados no vestibular da USP, três deles estudaram o terceirão em 2018 e um aluno ainda nem terminou o Ensino Médio, fez a 2ª série no ano passado.

Alunos do Universitário comemoram aprovações na UEL e USP

Foto: Divulgação

Além deles, outros cinco alunos, que estudaram no Universitário em anos anteriores (2015, 2016 e 2017), conquistaram vagas nesse mesmo vestibular da USP. Joao Gabriel Fonseca Merigue, Engenharia Mecânica; Leonardo Mizoguti Bernardo, Odontologia; Lucas Soncela Novak, Ciências Econômicas; Victor Hugo Salmaso Trelha, Ciências Contábeis; e Pedro Henrique Santos, Química. Sendo assim, o Colégio somou nove aprovações ao todo. Lembrando que o vestibular da USP é um dos mais concorridos do país. Parabéns, alunos aprovados!

Fonte: Divulgação