Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Festa dos aprovados da UEL mostrou a força do Colégio Universitário

# Festa dos aprovados da UEL mostrou a força do Colégio Universitário

terça, 20 de janeiro de 2015
Categoria

Como sempre, o Universitário mostrou a sua força e conseguiu altos índices de aprovados!

Nesta quinta-feira (15/01), toda a comunidade do Universitário se reuniu para uma grande festa, a divulgação do resultado do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). No evento, os presentes receberam em primeira mão o caderno com os aprovados. Mas, antes da divulgação dos nomes, a expectativa tomou conta do local.

A espera não ficou apenas com os vestibulandos, foi compartilhada com todos os presentes (Diretores, coordenadores, professores e pais). Minutos antes da divulgação do caderno de aprovados, a diretora educacional do Universitário, Raquel Calil Ruy, conseguiu traduzir bem o sentimento daquele momento anterior ao resultado. ‘A expectativa é enorme, mas as aprovações virão, pois sabemos que nossos alunos se dedicaram muito. Além disso, temos uma equipe bem preparada e que forneceu todas as condições para as aprovações’, explicou.

Após a distribuição das listas, todo esse sentimento de um grande número de aprovações foi traduzido em resultados. Como sempre, o Universitário mostrou a sua força e conseguiu altos índices de aprovados. Além disso, em 2014, com a conquista de todas as medalhas na Olimpíada Paranaense de Química, o Colégio alcançou um número inédito na competição e, na fase nacional da disputa, Luis Guilherme Diehl, ficou com o terceiro lugar. Para completar o ano de vitórias, o Universitário conseguiu o Hexacampeonato do Enem em Londrina.

O diretor de marketing e matrículas da instituição, Manuel Machado, afirmou que 2014 foi um ano muito bom para o Colégio. ‘Fechamos 2014 com a comemoração do Hexa no Enem em Londrina e de expressivos resultados alcançados na Olimpíada Paranaense de Química. Agora, iniciamos 2015 com excelentes resultados de aprovações em vestibulares, que refletem um Terceirão muito focado nos estudos. é hora de comemorar e esta festa é um congraçamento de todas as nossas conquistas’, comemorou.

Entre resultados de destaque, estão as 14 aprovações no curso de Medicina, o mais concorrido da UEL. Giovana Rosa Gameiro, que estuda no Universitário desde as séries iniciais, foi uma das aprovadas. A aula ainda cursa a 2ª Série do Ensino Médio e conquistou o 45º lugar, no Vestibular UEL 2015.

Aluna do Cursinho, Rafaela Amado Costa, esteve no Aterro acompanhada da mãe, Giselle Amado. Mãe e filha enfatizaram a aprovação. ‘Estamos muito emocionadas, não conseguimos acreditar. Mas, em primeiro lugar, temos que agradecer aos diretores, coordenadores, professores e toda a equipe do Universitário’, afirmaram mãe e filha, em meio a lágrimas e sorrisos.

O Colégio Universitário também conquistou os primeiros lugares em vários cursos. Gabriel Eizo Maeoka (Administração – Matutino), Fabiano Takeo Komay Tsutsui (Biomedicina), Ahmad Semi Osman (Direito – Matutino), Antonio Adriano Reis (Física – Licenciatura) e Eduardo Kenji Imagawa, que cursa a 2ª Série do Ensino Médio (Medicina Veterinária).

Além de toda a alegria pelas conquistas, durante o evento, os alunos do Universitário puderam desfrutar de sorvetes da Freddo e eternizar o momento com fotos realizadas pela equipe da Cabines Vip.

Conheça o novo sistema de ensino adotado pelo Universitário >> https://www.www.londrinatur.com.br/wp-content/themes/londrinatur/universitario-matriculas-abertas-2015/

Aulas recomeçam dia 02 de Fevereiro e curso extensivo dia 04 de Fevereiro (Medicina e Tradicional) >> https://www.www.londrinatur.com.br/wp-content/themes/londrinatur/colegio-universitario-volta-as-aulas-sistema-ari-de-sa/

Ligue: (43) 3378.6600 para maiores informações!

Fonte: Colégio Universitário

O Universitário também está no Facebook, acesse: https://www.www.facebook.com/colegiouniversitariodelondrina

Mais detalhes:

Saiba mais sobre o Colégio Universitário!