Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Faça sua doação para o Bazar de Garagem do Colégio Universitário

Faça sua doação para o Bazar de Garagem do Colégio Universitário

segunda, 10 de setembro de 2018

Em 2017 a Instituição entregou 12 mil fraldas para o Hospital do Câncer

O Colégio Universitário iniciou a campanha de arrecadação para o tradicional Bazar de Garagem. Qualquer pessoa pode doar roupas, calçados, brinquedos, móveis e objetos em geral. Bastar entregar para um de nossos alunos ou trazer até a recepção da escola.

O Bazar de Garagem do Colégio Universitário será no dia 6 de outubro de 2018

As doações serão vendidas no dia 06 de outubro (sábado), das 8 às 13 horas, na feira de empreendedorismo social, a Galeria dos Sonhos. Com o dinheiro do Bazar de Garagem, o Colégio Universitário comprará fraldas para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades assistenciais. Em 2017, a instituição conseguiu entregar para o Hospital do Câncer 12 mil fraldas.

Quem tiver interesse em ajudar com doações para o bazar, o Colégio Universitário fica na rua Anna Morena de Melo Menezes, 250. Mais informações no 3378-6600.

Colabore! Sua participação fará a diferença.

Sobre o Colégio Universitário

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino, a melhor opção para a formação integral do aluno e preparação para a vida profissional.

O Colégio Universitário está localizado numa região privilegiada, cercado pelo Bosque Professor Water Okano, próximo ao Lago Igapó e longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas. O acesso é rápido e fácil. Mais comodidade ao levar e buscar seus filhos. Muito ar puro e silêncio!