Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário completa 49 anos!

Colégio Universitário completa 49 anos!

terça, 31 de julho de 2018
Categoria

Missa pelo aniversário do Colégio será no dia 3 de agosto

No dia 3 de agosto, às 20h, nas escadarias do Colégio, será realizada a missa em ação de graças pelo aniversário de 49 anos do Universitário, com o padre Romão, da Paróquia São Vicente de Paulo. A celebração de aniversário do Colégio Universitário contará com a participação das famílias mantenedoras da Instituição, pais, alunos, professores e funcionários.

Missa pelo aniversário do Colégio Universitário de Londrina

Além dos ritos tradicionais de uma missa, o momento contará com interpretação de músicas por professores e alunos. A docente Kazuko Harano é uma das mais animadas para a celebração e está ensaiando as canções com os estudantes do Projeto Paz e da Oficina de Leitura.

Quem também participará da Missa é a aluna Beatriz Oba Alves Ribeiro, da 2ª série do Ensino Médio, que cantará uma música em japonês.

O aniversário do Colégio Universitário promete ser bastante emocionante com este momento. Por isso, traga a sua família e participe da celebração.

Sobre o Colégio Universitário

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino, a melhor opção para a formação integral do aluno e preparação para a vida profissional.

O Colégio Universitário está localizado numa região privilegiada, cercado pelo Bosque Professor Water Okano, próximo ao Lago Igapó e longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas. O acesso é rápido e fácil. Mais comodidade ao levar e buscar seus filhos. Muito ar puro e silêncio!

. Instalações projetadas e construídas de acordo com as mais modernas especificações pedagógicas e ergonométricas.

. Equipe de professores experientes, capacitados e qualificados em todas as áreas de conhecimento.

. Material didático do Sistema Ari de Sá, o melhor do Brasil.

. Projeto Educacional da Pedagogia Empreendedora. Estimula a capacidade de escolha do aluno.

. Idioma Inglês: trabalhado nas suas quatro habilidades (falar, escrever, ouvir e ler) da Educação Infantil até o Ensino Fundamental, com carga horária diferenciada.

Fonte: Divulgação