Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alunos do Universitário foram destaques no vestibular da UEL

Alunos do Universitário foram destaques no vestibular da UEL

sexta, 02 de fevereiro de 2018
Categoria

Como já é tradição, Colégio aprovou dezenas de alunos em diferentes cursos

 

Na última quarta-feira (24), ao meio dia, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2018. Como já é tradição, o Colégio Universitário aprovou dezenas de alunos em diferentes cursos, tais como: Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Jornalismo, Medicina, Odontologia, entre outros.

Além disso, vários alunos alcançaram excelentes posições, como por exemplo, Luiza Kaster (1º lugar Direito matutino); Tricia Caserta Gon (1º lugar Educação Física); e Lara Frasson Araújo (2ª lugar Ciências Contábeis).

O 4º, 5º e 6º lugares de Medicina também são do Universitário: Colinne Akiko Cerri do cursinho (4º lugar); Letícia Ribeiro Rosa do cursinho (5º lugar) e Ana Clara Donini Nazima da 3ª série do Ensino Médio (6º lugar) foram os destaques no curso mais concorrido.

Segundo a coordenadora do Ensino Médio e Cursinho do Colégio Universitário, Rosa Maria Cardoso, 19 alunos aprovados no vestibular da UEL ainda nem terminaram o Ensino Médio, ou seja, fizeram a prova quando cursavam a 2ª série. “Foram aprovados e com ótima classificação, alguns, entre os cinco e dez primeiros colocados da lista”, contou ela.

Na hora da divulgação do resultado, o Colégio Universitário estava presente, com estande, na VestibaFest, evento promovido pela Folha de Londrina e Rede Massa, no estacionamento do shopping Boulevard.

A festa contou com muita música, animação e, claro, o tradicional trote para os aprovados na UEL. Ovo, farinha e tinta não faltaram.

Alunos, professores e diretores do Universitário comemoram bastante as aprovações!

Fonte: Divulgação