Ex-aluno do Colégio Universitário foi aprovado no ITA

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 Os pais de Eduardo Kenji Imagawa foram recebidos pela coordenadora e diretores

O ex-aluno Eduardo Kenji Imagawa foi aprovado no Vestibular 2018 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, o ITA, que tem uma das provas mais difíceis do país. Eduardo estudou grande parte da vida no Colégio Universitário, do 1º ano do Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio.

Os pais dele, Elizabeth e Edson Imagawa, estão radiantes com a conquista do filho. "É uma sensação de dever cumprido e de que deu tudo certo. E o Universitário tem um papel muito importante nessa conquista. Somos muito gratos ao Colégio, pois sempre incentivou e deu todo respaldo ao Eduardo", afirmou a mãe emocionada.

Eduardo terminou a 2ª série do Ensino Médio no Universitário em 2014. Depois, se mudou para Curitiba e, em seguida, para São José dos Campos.

"Quando ele foi estudar fora, os professores ficaram surpresos com o conhecimento dele e sempre perguntaram em que escola ele tinha estudado. Por isso, reforço como foi importante a base que o Colégio Universitário deu para meu filho ser aprovado no ITA. Estou muito feliz", contou Elizabeth.

Na semana passada, os pais de Eduardo visitaram o Colégio Universitário e foram recebidos pela coordenadora Rosa Maria Cardoso e pelos diretores Manuel Machado e Raquel Calil Ruy. Eles conversaram bastante e ganharam uma lembrança da escola para levar para o filho, que já está estudando no ITA.

Fonte: Divulgação