Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Projeto Vozes da Cidade apresenta banda Cometz no Sesi Londrina

Projeto Vozes da Cidade apresenta banda Cometz no Sesi Londrina

Monday, 18 de March de 2019
Categoria:

A banda Cometz promete “rock’n’roll” vibrante no palco do Sesi Londrina

O projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, reúne no palco do Centro Cultural Sesi/AML a banda Cometz, que fará um tributo ao Queen. Com uma performance marcante, figurinos característicos e arranjos executados com fidelidade, o grupo apresenta os grandes sucessos de uma das maiores banda de rock do mundo.

Com cinco indicações ao Oscar do filme Bohemian Rhapsody, o grupo aproveita o momento para fazer o tributo de uma forma emocionante. A Cometz revela a importância da participação e interação do público, que traz ao show energia e muitas vibrações.

Projeto Vozes da Cidade apresenta banda Cometz no Sesi Londrina

Foto: divulgação/Facebook

 O Projeto Vozes  da Cidade  é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná que tem como objetivo promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Londrina. Nesta edição o Sesi Cultura apresenta a voz de Fabricio Fonseca, o vocalista que reside em Londrina há mais de 15 anos, e desenvolve um trabalho de pesquisa da voz e sua aplicação no Rock. O profissional contribuiu em várias bandas da cidade e hoje junto com os músicos Bruno Pamplona (bateria e backing vocal), Renan Lourenço (guitarra), Luciano Assumpção (baixo e backing vocal) e Murilo Beltrame (piano e teclado) se apresentam em todo Brasil com o Tributo ao Queen e a nomes consagrados do rock’n’roll .

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Projeto Vozes da Cidade com a banda Cometz

Data: 20 de março

Hora: às 19h30

Duração: 70 min

Classificação: livre

Valor: ingresso solidário (doação de 1kg de alimento)

Local: Centro Cultural Sesi/AML

Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro

Observação: espaço sujeito a lotação (trocar ingressos no local com 30 minutos de antecedência)

Mais informações:
www.sesipr.com.br/cultura /

www.facebook.com/sesiculturapr

SESI CULTURA – Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2017, mais de um milhão de espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 8,4 mil ações culturais realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de uma forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro.