Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Projeto Vozes da Cidade apresenta banda Cometz no Sesi Londrina

segunda, 18 de março de 2019
Categoria

A banda Cometz promete “rock’n’roll” vibrante no palco do Sesi Londrina

O projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, reúne no palco do Centro Cultural Sesi/AML a banda Cometz, que fará um tributo ao Queen. Com uma performance marcante, figurinos característicos e arranjos executados com fidelidade, o grupo apresenta os grandes sucessos de uma das maiores banda de rock do mundo.

Com cinco indicações ao Oscar do filme Bohemian Rhapsody, o grupo aproveita o momento para fazer o tributo de uma forma emocionante. A Cometz revela a importância da participação e interação do público, que traz ao show energia e muitas vibrações.

Projeto Vozes da Cidade apresenta banda Cometz no Sesi Londrina

Foto: divulgação/Facebook

 O Projeto Vozes  da Cidade  é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná que tem como objetivo promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Londrina. Nesta edição o Sesi Cultura apresenta a voz de Fabricio Fonseca, o vocalista que reside em Londrina há mais de 15 anos, e desenvolve um trabalho de pesquisa da voz e sua aplicação no Rock. O profissional contribuiu em várias bandas da cidade e hoje junto com os músicos Bruno Pamplona (bateria e backing vocal), Renan Lourenço (guitarra), Luciano Assumpção (baixo e backing vocal) e Murilo Beltrame (piano e teclado) se apresentam em todo Brasil com o Tributo ao Queen e a nomes consagrados do rock’n’roll .

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Projeto Vozes da Cidade com a banda Cometz

Data: 20 de março

Hora: às 19h30

Duração: 70 min

Classificação: livre

Valor: ingresso solidário (doação de 1kg de alimento)

Local: Centro Cultural Sesi/AML

Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro

Observação: espaço sujeito a lotação (trocar ingressos no local com 30 minutos de antecedência)

Mais informações:
www.sesipr.com.br/cultura /

www.facebook.com/sesiculturapr

SESI CULTURA – Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2017, mais de um milhão de espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 8,4 mil ações culturais realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de uma forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro.