Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Ópera Viva faz concerto matinal em Londrina

Ópera Viva faz concerto matinal em Londrina

quinta, 11 de abril de 2024

Evento será dia 21 de abril (domingo), às 10h30, no Espaço Villa Rica

No dia 21 de abril, a Ópera Viva fará um concerto matinal, com início às 10h30 no Espaço Villa Rica. Será uma nova experiência para que toda a família possa participar. Entre os convidados estão o contratenor Bruno Costa, a mezzosoprano Gisela Strass e a pianista Clenice Ortigara.

As vozes são tão próximas e, ao mesmo tempo, tão distantes. Nesse concerto, além de apreciar a boa música de compositores reconhecidos, o público vai poder observar semelhanças e diferenças entre a voz aguda do contratenor e a grave da mezzosoprano, aprendendo um pouco mais sobre a ópera e sua história.

No repertório estão canções, árias de ópera e oratório dos compositores Rossini, Händel, Bach, Gluck, Vivaldi, Mahler, Wagner, Donizetti, Saint-Saëns e Tchaikovsky. Todas as músicas são legendadas e contextualizadas durante a apresentação para que todos tenham a experiência e a vivência completa das interpretações.

Os ingressos custam R$ 80 inteira e R$ 45 meia entrada e estão à venda pelo link https://villarica.pagtickets.com.br/concerto-de-abril__8314/. O projeto Ópera Viva, além de realizar concertos e espetáculos, possui uma plataforma online com conteúdo exclusivo sobre ópera que traz conhecimento e novas experiências relacionados ao gênero musical. Saiba mais em https://www.opera-viva.com/plataformaonline.

A agenda completa dos espetáculos já programados pode ser acessada em www.opera-viva.com/agenda.

Divulgação