Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho divulga mais de 550 oportunidades de emprego em Londrina

Secretaria do Trabalho divulga mais de 550 oportunidades de emprego em Londrina

segunda, 08 de abril de 2024
Categoria

Lista completa de vagas está disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura; o encaminhamento pode ser feito via WhatsApp ou pelo atendimento presencial, na sede da Secretaria

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulgou, nesta segunda-feira (8), 564 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. As vagas abrangem diversos setores e perfis profissionais, sendo que, para alguns cargos, não é exigida experiência prévia ou nível de escolaridade. Aos interessados, a lista completa está disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura.

Dentre as vagas, há cinco oportunidades para atuar como recepcionista, das quais duas não exigem experiência prévia. Na área de educação, existem oportunidades para professores de inglês e também de educação infantil. Para ensinar inglês não é exigido curso superior, mas para a educação infantil é preciso ter finalizado a graduação. Ainda estão abertas 58 oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e em reabilitação. Dessas, 25 são atuar meio período – com carga de 4 horas diárias e direto de casa em modelo home office – na função de operador de telemarketing.

Aos interessados em se candidatar, é necessário conferir se preenchem todos os critérios. Caso se encaixem no perfil da vaga, é preciso agendar o atendimento virtual com a equipe da SMTER, via WhatsApp, ou solicitar pessoalmente o encaminhamento, na sede da Secretaria, localizada na Rua Pernambuco, 162, Centro, desde que seja feito o agendamento prévio. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte: N.Com