Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Gastronômica da Concha terá como atração a banda Bora

Feira Gastronômica da Concha terá como atração a banda Bora

sexta, 05 de abril de 2024

Banda Bora

Além da apresentação musical, o público poderá desfrutar de diversos alimentos comercializados por produtores locais, das 18h às 22h

Nesta sexta-feira (5), a partir das 18h, a Concha Acústica de Londrina receberá uma série de atividades que envolvem cultura e culinária, com a sua tradicional feira gastronômica e a apresentação da banda Bora. A ação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O espaço cultural fica na Praça Primeiro de Maio (Rua Piauí, 130, Centro).

O projeto é desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), gerenciado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o evento, as pessoas poderão desfrutar de comidas e bebidas variadas. Estarão disponíveis kaftas recheadas, bife à parmegiana, tilápia, batata frita e salada, pastéis de carne, suco de laranja, crepe suíço, macarrão tipo spoleto e chopp, entre outras opções. Haverá também barracas vendendo camisetas de rock e de animês (masculinas e femininas), calças, batons, bandanas e muito mais.

Das 19h às 21h, o público poderá acompanhar o show da banda Bora, que vai tocar sucessos do rock nacional e internacional. O grupo é composto por quatro artistas: Alessandro Fanela, vocais; Edson Hirashima, guitarra; Fernando Gazola, contrabaixo; e Reinaldo Testa, na bateria.

A banda londrinense teve seu início em junho de 2022, e fez seu show de estreia na Concha Acústica. Formado por amigos, o grupo possui um repertório nostálgico que vai do rock nacional ao internacional, abrangendo diversas décadas.

De acordo com o vocalista Alessandro Fanela, é sempre um prazer tocar na Concha Acústica que, além de ser um ícone cultural londrinense, foi o local onde a banda tocou pela primeira vez. “A Concha Acústica tornou-se um espaço de grande relevância para nós, e temos uma ligação emocional com aquele palco, onde tivemos a primeira oportunidade de levar música e cultura às pessoas”, disse.

Fanela sublinhou que o show trará músicas de artistas do rock nacional e internacional, como Charlie Brown Jr, Beatles, Rolling Stones, Capital Inicial, Cássia Eller e Raul Seixas.

Texto: Daiane Dutra, sob orientação dos jornalistas do Núcleo de Comunicação (N.Com) da Prefeitura de Londrina.

Fonte: N.Com