Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Jantar romântico a luz de velas

Jantar romântico a luz de velas

quarta, 21 de maio de 2014
Categoria: noticia

Blue Tree Premium Londrina terá jantar romântico a luz de velas para o Dia dos Namorados. Faça sua reserva!

Clique aqui para ver tudo o que rola no Dia dos Namorados em Londrina! 

O Blue Tree Premium Londrina está preparando um jantar especial à luz de velas para embalar os casais apaixonados no dia 12 de junho, em ambiente aconchegante e intimista, com o melhor da gastronomia internacional e contemporânea.

O menu inclui salada tropical, com alface roxa, alface verde, rúcula, queijo minas, croutons, maçã e tomate cereja; filé ao molho de vinho tinto, risoto de funghi, risoto de palmito ou tortellone aos quatro queijos, como pratos principais. A sobremesa fecha o jantar com um delicioso petit gateau e maçã do amor, simbolizando a data. Além disso, será servido um vinho frisante.

Quem desejar estender a noite e adquirir o pacote promocional do hotel para a data, ganha 10% de desconto. A hospedagem, com café da manhã, jantar e frisante, está a partir de R$ 260 + taxas. Para tornar a estada ainda mais perfeita, os hóspedes podem aproveitar a área de lazer do hotel, que conta com piscina coberta e aquecida com deck e solarium, fitness center, sauna, sala de descanso e lobby bar.

Já o valor para participar do jantar é de R$ 100 por casal e as reservas podem ser feitas pelo telefone (43) 2104-4200. Mais informações sobre a Blue Tree Hotels estão disponíveis em www.bluetree.com.br.