Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Blue Tree Premium Londrina é o hotel oficial do VI SINTAG

Blue Tree Premium Londrina é o hotel oficial do VI SINTAG

sexta, 06 de setembro de 2013
Categoria: noticia

O Blue Tree Premium Londrina foi escolhido como hotel oficial do VI SINTAG – Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação, um dos principais fóruns de discussões do País sobre as dificuldades da transferência de conhecimentos sobre tecnologia de aplicação de produtos fitossanitários e sua prática em campo. O evento acontece entre 9 e 11 de setembro, no Teatro Marista, situado a menos de dez minutos do hotel.

Para atender aos palestrantes, parceiros e ao público em geral, o Blue Tree Premium Londrina conta com 132 confortáveis apartamentos, sendo 27 suítes, além de área de lazer composta por piscina coberta e aquecida com deck e solarium, fitness center, sauna, sala de descanso, lobby bar e restaurante. O Centro de Convenções do empreendimento, com três salas que comportam até 700 pessoas simultaneamente, é uma alternativa de espaço para dar continuidade aos debates que ocorrem durante o evento. Os participantes do congresso tem tarifa promocional no hotel a partir de R$ 191 + taxas, em apartamento standard para casal, com café da manhã incluso.

O VI SINTAG é organizada pela Universidade Estadual de Londrina e pela Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais e conta com discussões, palestras, reuniões e painéis tecnológicos ministrados por especialistas e representantes nacionais e internacionais. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em http://www.sintag2013.com.br/Default.aspx?home=s.

Outras informações sobre a Blue Tree Hotels estão disponíveis no www.bluetree.com.br.

Mais detalhes:

Blue Tree Premium Londrina Avenida Juscelino Kubitschek, 1.356 ? Londrina (PR) Tel: (43) 2104-4200 Central de Reservas: (11) 3018-1848 para quem telefonar de São Paulo e 0300-150-5000 para ligações provenientes de outras localidades [email protected] www.bluetree.com.br