Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Blue Tree Hotels no Dia Mundial Sem Carro

Blue Tree Hotels no Dia Mundial Sem Carro

quarta, 21 de setembro de 2011
Categoria: noticia

Dia 22 de setembro, esta quinta-feira, é o Dia Mundial Sem Carro. Neste dia, o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil são convidados a refletir no uso que fazem dos automóveis e na realidade da mobilidade urbana, bem como a deixar, por um dia, o carro na garagem e a dar e pegar carona.

Para incentivar a adesão das pessoas, cinco hotéis da rede Blue Tree ? três em São Paulo, um em Recife e um em Londrina – oferecerão uma ducha gratuita para quem decidir utilizar a bicicleta como meio de transporte neste dia.

Blue Tree Premium Londrina, Blue Tree Towers Recife, Blue Tree Premium Verbo Divino, na Chácara Santo Antônio, Blue Tree Jardins Premium Capcana, nos Jardins, e Blue Tree Towers Anália Franco, no Jardim Anália Franco, vão disponibilizar sua estrutura para que o ciclista tome um banho antes de ir ao trabalho.

Cada hotel tem uma proposta diferente, mas o objetivo é o mesmo: permitir que os ciclistas possam chegar alinhados ao trabalho.

Em Recife, Londrina e nas unidades Verbo Divino e Anália Franco, em São Paulo, o cliente pode chegar de bicicleta e estacionar no hotel, antes de se dirigir ao chuveiro. As bicicletas poderão ficar estacionadas de 7 às 19 horas.

“Esta é uma ação de incentivo ao exercício da cidadania. Ao pedalar pela cidade, conquista-se um novo olhar e humanizamos nossas vias. É importante incentivar ações deste tipo. As grandes cidades, principalmente São Paulo, precisam, urgentemente, de novas soluções para a mobilidade urbana. Além disso, fazer exercícios é muito importante. As cidades ainda são perigosas para quem escolhe pedalar, mas aos poucos os ciclistas conquistam o seu espaço, assim como os pedestres. Precisamos fazer a nossa parte”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree.

Para participar, é necessário fazer reserva diretamente no hotel até às 18 horas de hoje, quarta-feira, dia 21/09, um dia antes da ação. Mais informações, contate as unidades participantes.

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

Blue Tree Premium Londrina Av. Juscelino Kubitschek, 1356 [email protected] (43) 2104-4200