Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Blue Tree Premium Londrina prepara brunch especial para o Dia das Mães

Blue Tree Premium Londrina prepara brunch especial para o Dia das Mães

sexta, 10 de maio de 2013
Categoria: noticia

Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, o Blue Tree Premium Londrina está preparando um brunch especial, em ambiente sofisticado, aconchegante e em segurança, com o melhor da gastronomia internacional e contemporânea. As mães que escolherem o hotel para comemorar o dia 12 de maio com a família ainda ganharão um presente surpresa.

O cardápio contemplará diversidade de saladas, como a de Rúcula com frutas da estação; pratos quentes e petiscos como iscas de frango ao molho dijon, pão de queijo, mini pastel assado, coxinhas fritas, mini quibes, pães variados, queijos e bolos de cenoura, limão e chocolate. Além de apetitosos doces, incluindo pudim, brigadeiro, tortas, mousses e saladas de frutas e frutas diversas.

O brunch, aberto a hóspedes e visitantes da cidade, será realizado entre 11h e 14h30 e terá valor de R$ 29,90 por pessoa, com desconto de 50% para crianças de até 10 anos. As reservas podem ser feitas pelo telefone (43) 2104-4200.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels estão disponíveis em www.bluetree.com.br.

Mais detalhes:

Brunch de Dia das Mães ? Blue Tree Premium Londrina Data: 12 de maio (domingo) Horário: das 11h às 14h30 Valor: R$ 29,90 por pessoa, sendo que crianças até 10 anos pagam metade Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 1356 ? Londrina (PR) Reservas: (43) 2104-4200