Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A.Yoshii entrega alto padrão na Gleba Palhano

A.Yoshii entrega alto padrão na Gleba Palhano

terça, 26 de setembro de 2017
Categoria: noticia

Maison Legacy Residence está pautado no conceito de conforto e qualidade de vida

A A.Yoshii Engenharia entrega nessa terça-feira, dia 26 de setembro, na Gleba Palhano, o Maison Legacy Residence. Com três suítes, os apartamentos ganham destaque pela varanda gourmet integrada ao living e pela vista proporcionada pela pele de vidro da fachada, projetada do piso ao teto. O vidro refletivo com proteção solar garante iluminação natural com privacidade.

Localizado na Rua Eurico Hummig, o Maison Legacy se destaca pela ampla área de lazer, com todos os ambientes entregues equipados e decorados. Para o lazer adulto e da família, o projeto abrange espaço gourmet, varanda gourmet, garden gourmet e salão de festas; para os adolescentes, game space e sala de jogos; para crianças, brinquedoteca e playground; para o bem-estar coletivo, fitness com pilates, quadra esportiva, espaço mulher com massagem e redário; e para diversão aquática, piscina adulto, infantil, coberta e de biribol, além de Spa e sauna.

Na fachada, a pele de vidro central projeta uma volumetria esbelta e contemporânea, com cores claras e monocromáticas que auxiliam na menor absorção de calor. O empreendimento tem 25 andares com quatro unidades por pavimento. Possui ainda sistema de aproveitamento da água da chuva, coleta seletiva de resíduos e sensores de presença nas áreas de circulação.

Fonte: Divulgação