Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Talent Residence: Empreendimento da A.Yoshii na Gleba Palhano

Talent Residence: Empreendimento da A.Yoshii na Gleba Palhano

terça, 01 de julho de 2014
Categoria: noticia

Talent Residence localizado na Gleba Palhano tem 19 andares, ótimo para uma família jovem ou com filhos.

O Talent Residence, localizado na Gleba Palhano, é o segundo empreendimento entregue pela construtora A.Yoshii em Londrina neste ano. O edifício tem 19 andares e 114 apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte, além de varanda com churrasqueira. Os apartamentos – seis por andar – têm 80 metros quadrados de área privativa e 142 metros quadrados de área total, com duas vagas de garagem.

“O Talent atende muito bem uma família jovem ou já com filhos, oferecendo ampla área de lazer que traz qualidade de vida, segurança e conforto. Os apartamentos têm infraestrutura para instalação de ar- condicionado tipo split e varanda com churrasqueira equipada com bancada de granito e piso em porcelanato. A bancada em granito também se estende aos banheiros”, enfatiza Silvio Muraguchi, diretor de incorporação.

Na área de lazer, em um terreno de 3,2 mil metros quadrados, estão opções diferenciadas para toda a família, destacando salão de festas com copa, espaço gourmet, varanda gourmet, fitness, brinquedoteca, play space, piscina com raia, miniquadra, espaço zen e playground. Entre outros diferenciais estão medição individual de água e energia elétrica, o aproveitamento da água da chuva, a coleta seletiva de lixo e os sensores de presença nas áreas de circulação.

Divulgação