Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A.Yoshii entrega alto padrão na Gleba Palhano com 35 andares

A.Yoshii entrega alto padrão na Gleba Palhano com 35 andares

quinta, 29 de junho de 2017
Categoria: noticia

Térreo do empreendimento será aberto para visitação pública no dia 1º de julho, sábado, das 9 às 17 horas

A A.Yoshii Engenharia entrega no dia 29 de junho, o empreendimento Maison Infinity, construído com 35 pavimentos, dois apartamentos por andar, e projetado em um terreno de quase cinco mil metros quadrados na rua Eurico Humming, 901, na Gleba Palhano.

O térreo do empreendimento apresenta uma estrutura completa para lazer, esporte e entretenimento, e será aberto à visitação do público no dia 1º de julho, sábado, das 9 às 17 horas. Na área comum estão as piscinas adulto e infantil, piscina coberta e piscina de biribol, Spa com hidro e sauna úmida com descanso, espaço gourmet, varanda gourmet, home gourmet, garden gourmet com piscina privativa, salão social, playground, brinquedoteca, game space, salão de jogos, beauty care, sala de massagem, fitness, sala de pilates, quadra de esportes, quadra de tênis, redário, praça das mães e espaço zen.

Nos apartamentos, a sala de estar está integrada à varanda gourmet com churrasqueira, que traz como novidade o cooktop com pontos elétricos e hidráulicos para chopeira. Outros diferenciais da planta, que leva a assinatura da Spagnuolo Arquitetura, está o hall de entrada integrado ao living, portas com amortecimento, paredes sem requadros internos, infraestrutura para ar-condicionado na sala, varanda e suítes, e bancada em mármore no lavabo.

Versatilidade

Um dos grandes atrativos do Maison Infinity, além da fachada contemporânea, é a disposição da planta. No apartamento de quatro quartos (sendo duas suítes), o morador pode utilizar um dos cômodos para Home Office ou Home Cinema, criando um espaço reservado e exclusivo.

A suíte máster possui o closet e o quarto separados pelo banheiro máster, conferindo privacidade, praticidade e conforto aos espaços. O banheiro do closet está equipado com cuba dupla esculpida em mármore, ducha dupla e banheira para duas pessoas.

Outra inovação é a infraestrutura para aspirador de pó central. Em cada cômodo existe um ponto para o aspirador, o que facilita a limpeza e evita riscos no chão e nas paredes com a circulação do aparelho. A ampla varanda gourmet integrada ao living, permite que os moradores recebam os amigos com conforto e possam cozinhar no mesmo ambiente.  A infraestrutura para a chopeira otimiza o ambiente e cria mais oportunidades para confraternizações.

O Maison Infinity está equipado ainda com infraestrutura para aproveitamento de água de chuva, sensores de presença na área comum, hidrômetros individuais, estrutura para coleta seletiva de resíduos, temporizador nas torneiras da área comum e caixas de descarga que minimizam o consumo de água.

Fonte: Divulgação