Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A.Yoshii Engenharia entre as 10 maiores da Região Sul

A.Yoshii Engenharia entre as 10 maiores da Região Sul

quinta, 05 de setembro de 2013
Categoria: noticia

A Revista “O Empreiteiro”, focada no setor de construção, divulgou recentemente o ranking das 500 grandes empresas brasileiras no segmento da engenharia, situando a A.Yoshii Engenharia em nono lugar na Região Sul. A pesquisa considerou o valor da receita bruta aferida em 2012. No ranking nacional, a empresa assume a 68ª colocação. Na variação entre a receita bruta de 2011 e 2012, a empresa está em 66º lugar. “São posições expressivas que apontam o crescimento sólido da empresa nos últimos anos”, avalia Silvio Muraguchi, diretor de incorporação do Grupo A.Yoshii.

A Yticon, do Grupo A.Yoshii, aparece em 21ª colocação na Região Sul, em 104ª no ranking geral e em 26ª colocação em relação à maior variação de receita bruta entre 2011 e 2012. Já a A.Yoshii Maringá lidera o ranking geral no quesito que compara a variação de receita bruta entre 2011 e 2012. A construtora, que atua em Maringá há três anos, alcançou o índice de variação de 456% de um ano para outro. Na Região Sul, em relação à receita bruta de 2012, a empresa está em 24º lugar e no ranking geral em 119ª posição.

Neste ano, o grupo A.Yoshii já realizou cinco lançamentos e entregou seis empreendimentos considerando a atuação nas cidades de Londrina, Arapongas, Apucarana e Maringá. Até o final do ano serão lançados mais quatro empreendimentos na região com finalização de uma obra. Para Muraguchi, os resultados trazidos pelo ranking refletem a credibilidade conquistada ao longo dos anos. “Estar no ranking das maiores empresas do segmento nos estimula a continuar oferecendo sempre produtos de qualidade que atendam às necessidades dos clientes”, afirmou.

Divulgação