Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vitória ganha mais três premiações da competição

Vitória ganha mais três premiações da competição

segunda, 26 de julho de 2010

Além do título de campeão, o Vitória (BA) também teve o melhor técnico, atleta destaque e o centroavante da 9ª Copa Brasil Sub15. Já o Vasco, terceiro colocado na competição, ficou com premiações de melhores preparador físico e goleiro do torneio.

O treinador do Vitória (BA), Sérgio Odilon, eleito o melhor da competição, estava eufórico após a conquista do título de campeão. ?Para mim é uma satisfação muito grande poder levar esse prêmio para Salvador. Assumi a equipe em março, com o grupo dividido. Agora os garotos demonstraram muita união, força e conjunto. Assim chegamos ao título, que é todo deles. Eles merecem.? Foi a segunda participação do Vitória na competição.

Emerson Oliveira de Almeida, artilheiro da Copa Brasil Sub15, com quatro gols, levou o troféu porque o Vitória conquistou o título, já que empatou com Denilson, do Fluminense, em número de gols marcados. ?É muita felicidade, cara?, desabafou o garoto de Nova Iguaçu, na baixada Fluminense. A alegria era maior ainda porque há dez anos o Vitória não ganhava nenhum título nacional nessa categoria. ?Agora vamos treinar porque no mês que vem vamos disputar a Copa Amizade, organizada pelo Zico, no Rio de Janeiro. Quem ganhar vai para o Japão?, disse o artilheiro.

Gutemberg de Menezes, do Vasco, foi apontado como o melhor preparador físico da Copa Brasil Sub15. ?Essa conquista é de todos nós do Vasco. Desde o treinador, passando pelos meninos e até toda a comissão técnica. Nosso grupo é muito unido. Fico muito feliz, devido ao alto nível dos preparadores físicos que passaram por aqui?, lembrou Gutemberg.

Brenner Artur Gomes, também do Vasco, foi eleito o melhor goleiro da Copa Brasil Sub15. ?Para mim é o reconhecimento do trabalho e não é só meu, mas de todo o grupo. Graças a Deus, que me iluminou hoje, consegui essa premiação?, agradeceu Brenner, que evitou o gol em seis cobranças de pênaltis.

Michael Silas de Almeida, do Vitória, foi escolhido o melhor atleta da competição e se expressou assim: ?É uma emoção muito grande. Tanto que não tenho nem palavras para explicar. Deus me abençoou e conseguimos esse título e o destaque. Agora é trabalhar muito em cada treino, todos os dias, para alcançar nosso maior objetivo, que é chegar ao profissional?, desabafou. 

Fonte: Assessoria Copa Brasil Sub 15

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB 15 Data: de 17 a 25 de julho de 2010 Entrada gratuita Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/ E-mail: [email protected] Contato: (43) 3324-7097