Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vitória ganha mais três premiações da competição Vitória ganha mais três premiações da competição

Vitória ganha mais três premiações da competição

Monday, 26 de July de 2010
Categoria:

Além do título de campeão, o Vitória (BA) também teve o melhor técnico, atleta destaque e o centroavante da 9ª Copa Brasil Sub15. Já o Vasco, terceiro colocado na competição, ficou com premiações de melhores preparador físico e goleiro do torneio.

O treinador do Vitória (BA), Sérgio Odilon, eleito o melhor da competição, estava eufórico após a conquista do título de campeão. ?Para mim é uma satisfação muito grande poder levar esse prêmio para Salvador. Assumi a equipe em março, com o grupo dividido. Agora os garotos demonstraram muita união, força e conjunto. Assim chegamos ao título, que é todo deles. Eles merecem.? Foi a segunda participação do Vitória na competição.

Emerson Oliveira de Almeida, artilheiro da Copa Brasil Sub15, com quatro gols, levou o troféu porque o Vitória conquistou o título, já que empatou com Denilson, do Fluminense, em número de gols marcados. ?É muita felicidade, cara?, desabafou o garoto de Nova Iguaçu, na baixada Fluminense. A alegria era maior ainda porque há dez anos o Vitória não ganhava nenhum título nacional nessa categoria. ?Agora vamos treinar porque no mês que vem vamos disputar a Copa Amizade, organizada pelo Zico, no Rio de Janeiro. Quem ganhar vai para o Japão?, disse o artilheiro.

Gutemberg de Menezes, do Vasco, foi apontado como o melhor preparador físico da Copa Brasil Sub15. ?Essa conquista é de todos nós do Vasco. Desde o treinador, passando pelos meninos e até toda a comissão técnica. Nosso grupo é muito unido. Fico muito feliz, devido ao alto nível dos preparadores físicos que passaram por aqui?, lembrou Gutemberg.

Brenner Artur Gomes, também do Vasco, foi eleito o melhor goleiro da Copa Brasil Sub15. ?Para mim é o reconhecimento do trabalho e não é só meu, mas de todo o grupo. Graças a Deus, que me iluminou hoje, consegui essa premiação?, agradeceu Brenner, que evitou o gol em seis cobranças de pênaltis.

Michael Silas de Almeida, do Vitória, foi escolhido o melhor atleta da competição e se expressou assim: ?É uma emoção muito grande. Tanto que não tenho nem palavras para explicar. Deus me abençoou e conseguimos esse título e o destaque. Agora é trabalhar muito em cada treino, todos os dias, para alcançar nosso maior objetivo, que é chegar ao profissional?, desabafou. 

Fonte: Assessoria Copa Brasil Sub 15

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB 15 Data: de 17 a 25 de julho de 2010 Entrada gratuita Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/ E-mail: [email protected] Contato: (43) 3324-7097