Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Esporte Espetacular deve dar destaque à Copa Sub15

Esporte Espetacular deve dar destaque à Copa Sub15

segunda, 26 de julho de 2010

A 9ª Copa Brasil Sub15 deve ganhar destaque nas próximas edições do Esporte Espetacular, programa que a Rede Globo exibe para todo o País nas manhãs de domingo. O jornalista Rafael Freitas, que integra a equipe de produção do programa, veio do Rio de Janeiro para acompanhar as quartas-de-final, semifinais e decisão da competição. Ele coletou grande material jornalístico de sexta-feira a domingo para mostrar no Esporte Espetacular.

?A Copa teve bom nível técnico, assim como a organização. As equipes contam com toda a estrutura e os garotos levam a disputa a sério, como se fosse o campeonato brasileiro profissional?, afirmou Rafael Freitas. Ele gostou da atuação dos goleiros e disse que viu alguns destaques individuais. Citou os atacantes Kennedy, do Vitória, Carlos e Vagner, do Atlético Mineiro. ?Os times mostraram muito conjunto, o que significa que treinaram bastante?, avaliou. 

Fonte: Assessoria Copa Brasil Sub 15

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB 15 Data: de 17 a 25 de julho de 2010 Entrada gratuita Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/ E-mail: [email protected] Contato: (43) 3324-7097