Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dirigente do PSTC diz que Copa Brasil Sub 15 projeta Londrina

Dirigente do PSTC diz que Copa Brasil Sub 15 projeta Londrina

segunda, 26 de julho de 2010

Anfitrião dos demais clubes que participaram da 9ª Copa Brasil Sub15, o presidente do PSTC, Mário Iramina, disse que gostou muito da organização da competição. ?A gente sempre vai aprendendo. E temos a expectativa de melhorar ainda mais nos próximos anos, até chegar ao nível que a gente deseja?, disse. Para ele, a cidade ganhou um grande evento, ?bastante atrativo, porque muitos desses garotos que passaram por aqui no futuro vão virar estrelas?.

Já para os garotos do PSTC, Mário Iramina avaliou que ?a disputa com as melhores equipes do Brasil serve de parâmetro, porque é possível ver como os jogadores reagiram nesses confrontos?. Para o dirigente, na primeira fase da Copa o nível dos jogos esteve melhor.

?Isso porque quando chega ao mata-mata os times não arriscam tanto. E como existem jogos todos os dias, os meninos sentem essa maratona e acabam caindo de produção. Além do cansaço físico, tem também o psicológico, porque estão longe de casa há muitos dias?, destacou Iramina. 

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB 15 Data: de 17 a 25 de julho de 2010 Entrada gratuita Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/ E-mail: [email protected] Contato: (43) 3324-7097