Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Federação quer incluir Copa Sub15 no calendário da CBF

Federação quer incluir Copa Sub15 no calendário da CBF

segunda, 26 de julho de 2010

?Vamos trabalhar junto com a organização e as cidades sedes para incluir a Copa Brasil Sub15 no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).? É o que garante Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol.

Ele explicou que já incluiu a competição no calendário oficial da Federação Paranaense porque acreditou no projeto, que se mostrou viável ao longo desses anos. ?É uma iniciativa que precisa ser estimulada, devido ao caráter social e educativo, destinado às crianças, procurando gerar novos talentos. E mais uma opção para a garotada?, destacou.

Hélio Cury lembrou que a Copa Brasil Sub15 teve participação de clubes de todo Brasil, ?o que mostra que eles valorizaram o campeonato?. Ele reafirmou o apoio da Federação para os próximos anos. ?Temos que agradecer as prefeituras, porque sem elas não seria possível fazer esse grande torneio?, afirmou. 

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB 15 Data: de 17 a 25 de julho de 2010 Entrada gratuita Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/ E-mail: [email protected] Contato: (43) 3324-7097