Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sistema Maxi de Ensino traz 200 diretores de escolas de todo país para encontro em Londrina

Sistema Maxi de Ensino traz 200 diretores de escolas de todo país para encontro em Londrina

quinta, 16 de setembro de 2010
Categoria: noticia

O Sistema Maxi de Ensino promove nesta semana, dias 17 e 18 de setembro, sexta e sábado, no Hotel Boulevard, em Londrina, o V Encontro Nacional de Diretores das escolas conveniadas ao Sistema. Estarão presentes cerca de 200 gestores de escolas privadas de todo o país.

O tema do evento vai abordar ?O sabor do saber: por uma prática educativa transformadora? e a palestra de abertura será sobre ?Marketing de Relacionamento? com o publicitário Elói Zanetti.

O evento traz ainda palestra com os educadores Antônio Carlos Seccquin sobre ?A leitura como fonte de prazer?; Kellen Escaraboto sobre ?O bom e o mau gestor?; Reinaldo Ortiz de Sousa sobre ?A coordenação pedagógica e a gestão?; e Valdeci Fontoura sobre ?Formação contínua de professores: impasses, desafios e possibilidades?. 

Sistema Maxi

No Brasil, o Sistema Maxi envolve 70 mil alunos, além dos alunos brasileiros no Japão, país onde o Sistema atua há mais de doze anos. Todo o material pedagógico desenvolvido pelo Sistema Maxi está embasado na Pedagogia Afetiva, proposta que associa o aprendizado ao ato afetivo, com o equilíbrio emocional proporcionando a aquisição do conhecimento com maior facilidade.

Todos os anos, o Sistema Maxi realiza encontros pedagógicos nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste com o objetivo de oferecer educação continuada aos professores das escolas conveniadas.

Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial

Mais detalhes:

V Encontro Nacional de Diretores Data: dias 17 e 18 de setembro de 2010 Local: Hotel Boulevard