Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sescap-Ldr faz mutirão para atender empreendedores individuais

Sescap-Ldr faz mutirão para atender empreendedores individuais

sexta, 20 de maio de 2011
Categoria: noticia

O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Serviços Contábeis de Londrina (Sescap-Ldr), realizará na próxima semana – de 26 e 31 de maio ? um mutirão para atender todos os Empresários Individuais (EI) que ainda não entregaram a declaração de rendimentos referente a 2010.

 O prazo para a entrega termina no próximo 31 e de acordo com a Receita Federal cerca de 20%, ou 159 mil dos EI, ainda não entregaram o documento, um índice considerado preocupante pela Receita. O empresário que não entregar no prazo estipulado pagará uma multa de 2% sobre o valor declarado, com valor mínimo de R$ 50. No Paraná são 60.874 Empresários Individuais, dos quais 2.926 estão em Londrina.

Para os empresários que quiserem esclarecer dúvidas ou fazerem a declaração de rendimento, deveram agendar um horário por telefone. Os atendimentos serão realizados das 9 às 11 da manhã e no período da tarde das 14 às 17 horas.

Fonte: Mais Comunicação

Mais detalhes:

Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Serviços Contábeis de Londrina Rua Souza Naves, 289, Centro Mais informações pelo telefone (43) 3329-3473