Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
SESCAP Londrina abre inscrições para a Escola Oficina

SESCAP Londrina abre inscrições para a Escola Oficina

quinta, 12 de agosto de 2010
Categoria: noticia

A partir de agora a Escola Oficina do SESCAP Londrina vai estar aberta também aos jovens que estão no primeiro ano do curso superior de Contabilidade e Administração. 

Ampliando o atendimento que antes era destinado apenas aos estudantes do 3° ano do segundo grau, a entidade espera facilitar o acesso dos universitários ao primeiro emprego. “São muitos os universitários que precisam trabalhar para pagar os estudos e se manter. 

O curso que oferecemos abre a porta das empresas e o jovem vai ter oportunidade de conhecer mais de perto a profissão que escolheu”, afirma a coordenadora da Escola Oficina, Marisa Ribeiro Furlan.

As inscrições para a segunda turma 2010 da Escola Oficina do SESCAP Londrina já estão abertas, podendo ser feitas até o dia 18 de agosto. 

Iniciativa do SESCAP Londrina, a escola criada em 2005 tem por objetivo capacitar jovens para o ingresso no mercado de trabalho.  No curso, os participantes recebem a base necessária para  atuar  no setor de  recursos humanos e contábil de empresas de qualquer segmento.  

Os resultados têm merecido elogios dos empregadores que encontram nestes jovens uma mão de obra mais preparada para integrar sua equipe.  O curso tem 3 meses de duração, com aulas à segundas, quartas e quintas-feiras. As aulas terão início no dia 23 de agosto próximo.

Mais detalhes:

SESCAP Londrina Rua Senador Souza Naves, 289 sobreloja Fone: (43) 3329.3473