Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

SESCAP de Londrina fará mutirão para atender Empreendedores Individuais

quinta, 13 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

O Sescap-Ldr- Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Serviços Contábeis de Londrina fará, nas próximas duas semanas (17 a 28), um mutirão para atender os Empreendedores Individuais que necessitam entregar a Declaração de Imposto de Renda até o dia 31 de janeiro.

O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h gratuitamente. O Sescap-Ldr disponibilizará contadores para fazer o atendimento. O empresário só precisa fazer o agendamento através do telefone (43) 3329-3473. O endereço do Sescap é Rua Senador Souza Naves, 289, sobreloja.

Segundo o presidente do Sescap-Ldr, Marcelo Odetto Esquiante, o programa Empreendedor Individual (EI) veio atender ao novo momento da economia brasileira. ?O brasileiro é empreendedor por natureza, mas nem sempre conseguia o apoio necessário para colocar em prática suas idéias ou trabalhar por conta própria.

Com o EI o empreendedor sai da informalidade, pode emitir nota fiscal, tem garantido seus direitos previdenciários, pode concorrer em licitações e tem a oportunidade de crescer empresarialmente. Em Londrina, no ano de 2010, foram inscritos 2050 empresas individuais. É um número muito significativo. Ou seja, só na nossa cidade mais de duas mil pessoas saíram da informalidade e passaram a ter novas oportunidades empresariais?, diz o presidente do Sescap-Ldr. 

Serão atendidos pelo Sescap-Ldr todos os empresários que fizeram inscrição no EI na prefeitura de Londrina, Sebrae ou diretamente na internet. Os empresários que se cadastraram em 2009 ou que tiveram contadores devem encaminhar a documentação para estes profissionais. 

Fonte: Mais Propaganda

Mais detalhes:

Sescap-Ldr Contato: (43) 3329-3473 Rua Senador Souza Naves, 289, sobreloja.