Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho e Abrasel oferecem curso de garçom

Secretaria do Trabalho e Abrasel oferecem curso de garçom

terça, 04 de abril de 2017
Categoria

O curso será ministrado nos dias 7 e 8 de abril; inscrições são gratuitas e as vagas limitadas

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Associação Brasileira da Bares e Restaurantes (Abrasel), realiza no próximo final de semana o curso básico de garçom. Serão abertas duas turmas, com 20 vagas cada uma delas. O curso é divido em dois dias. A primeira turma na sexta-feira (7), com aula das 8h às 12h, e a segunda turma no sábado (8), com encontro no período da tarde, das 14h às 18h.

As aulas serão ministradas na Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), que fica no prédio do Palácio do Comércio, na rua Minas Gerais, 297. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na SMTER, das 8h às 17h. A Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda fica na rua Pernambuco, 162, entre as ruas Sergipe e Benjamin Constant, próximo ao terminal rodoviário.

O gerente de Qualificação da SMTER, Carlos Ribas, destacou a oportunidade. “O curso é uma chance de melhorar o currículo e também expandir a área de atuação. Com as aulas sendo ministradas em parceria com a Abrasel, que é a entidade que trabalha com os estabelecimentos que necessitam constantemente de garçons, a chance de se reposicionar com uma vaga em um bar ou restaurante é grande”, ressaltou o gerente.

Fonte: Divulgação