Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições abertas para I Ciclo de Formação para Trabalho com Migrantes

Inscrições abertas para I Ciclo de Formação para Trabalho com Migrantes

terça, 30 de janeiro de 2024
Categoria

Aprofundar-se nas reflexões sobre migração e se aproximar do trabalho com migrantes nas políticas sociais é o objetivo do I Ciclo de Formação para o Trabalho com Migrantes, que está com inscrições abertas para todo o público.

Serão realizados ao todo quatro encontros semanais nas quintas-feiras, nos dias 22 e 29 de fevereiro e 7 e 14 de março

O Ciclo é promovido pelo grupo de pesquisa Serviço Social e Saúde: Formação e Exercício Profissional -“SERSaúde”,  vinculado ao Departamento de Serviço Social (Cesa) e ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social (PPGSER). Durante os eventos, os participantes poderão socializar informações e conhecimentos a respeito do trabalho com a população migrante em diferentes espaços sócio ocupacionais, a fim de auxiliar no subsídio para atendimentos com esse grupo populacional.

Os encontros serão realizados no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) das 14h às 17h. O Ciclo é aberto ao público, em especial aos profissionais que trabalham com a população migrante, e terá emissão de certificado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro. Mais informações sobre os encontros podem ser acessadas no site do Ser Saúde.

Fonte: O Perobal