Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Nafi divulga prazos para inscrições de alunos para o próximo semestre

Nafi divulga prazos para inscrições de alunos para o próximo semestre

terça, 23 de janeiro de 2024

Estudantes e atletas atendidos pelo Programa de Atividade Física (Nafi), do Centro de Educação Física e Esporte (Cefe) da UEL, devem renovar as inscrições para as atividades do segundo semestre de 2023 entre esta quinta (25) e sexta-feira (26) de janeiro.

As inscrições devem ser renovadas pessoalmente no próprio Cefe, entre as 14h e 17h. A programação das atividades deste ano está disponível no portal do Nafi. Novos alunos deverão fazer as inscrições para atividades na água nos dias 29 e 30 deste mês. Para as demais atividades esportivas, o período de inscrição para novos alunos será de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.

As atividades do Nafi neste primeiro semestre de 2024 vão de 5 de fevereiro a 24 de maio. Há vagas para modalidades como hidroginástica, pilates, muay thai, musculação, natação em diversos níveis, treinamento funcional e vôlei. O valor da taxa semestral única varia de acordo com a modalidade. Paralelamente, o aluno deve doar um quilo de alimento não perecível para o projeto Nafi Solidário.

A programação completa pode ser consultada no portal do programa.

Fonte: O Perobal