Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rede Angeloni volta à cidade com investimentos de R$ 65 milhões

Rede Angeloni volta à cidade com investimentos de R$ 65 milhões

quarta, 14 de julho de 2021
Categoria

Empreendimento já está gerando 305 empregos diretos; operações abertas ao público começam nesta quarta-feira, a partir das 8h

O diretor-presidente do grupo Angeloni, José Augusto Fretta, ressaltou que o retorno da empresa a Londrina era uma antiga vontade. “A ligação entre o Angeloni e Londrina já é antiga e é uma grande satisfação para a rede retomar e fortalecer esses laços, trazendo uma unidade diferenciada, que reunirá a qualidade, o bom atendimento, a variedade, o conforto e todas as comodidades já conhecidas quando se fala em Angeloni”, informa Fretta. Também o diretor Atanázio dos Santos Netto antecipa que a nova loja terá inúmeros diferenciais e opções de serviço, foco na inovação, soluções e opções modernas e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local. São 3.400 m² de área de venda divididas em dois pavimentos.

Foto: N.com

Também haverá sistema de e-commerce para compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, permitindo ao consumidor comprar sem sair de casa e receber seus produtos em horários escolhidos.

Sobre o grupo – O Angeloni conta hoje com 9 mil funcionários, 33 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m². Em maio de 2021, a empresa completa 63 anos de atividades. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), figura entre as 500 maiores empresas do país, de acordo com ranking elaborado anualmente pela Revista Exame.

N.com/Foto: Vivian Honorato