Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Projeto Basquete Master de Londrina tem vagas para novos atletas

Projeto Basquete Master de Londrina tem vagas para novos atletas

segunda, 15 de maio de 2023
Categoria


Categorias disponíveis são +40 e +50 anos, para homens, e +35 e +45 anos, para mulheres; enfoque dos treinos será a disputa Jogos Abertos Master do Paraná, em setembro

A Associação Pé Vermelho de Esportes (APVE) Londrina Basketball abriu vagas para novos atletas interessados em participar do projeto de Basquete Master de Londrina. O time busca homens para ingressar nas categorias +40 e +50 anos, e mulheres para as categorias +35 e +45 anos, já com experiência prévia no esporte. Além de proporcionar a interação entre os entusiastas do basquete, o projeto vai preparar os jogadores para competir nos Jogos Abertos Master do Paraná, que será disputado de 6 a 9 de setembro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Para participar do projeto, basta comparecer aos treinos, realizados três vezes por semana no Ginásio Jardim Bandeirantes. O endereço é Avenida Arthur Thomas, no cruzamento com a Avenida Serra do Flamengo.

Os encontros ocorrem às segundas-feiras, às 21h; quartas-feiras, às 22h; e nos sábados, às 17h. A participação é livre de custo, sem limite de vagas.

O técnico da APVE que comanda o time master, Thomas Lima, convidou todos dessa faixa etária que tenham interesse a participar do time para que tragam suas habilidades para a quadra. “Como é um projeto de treinamento, é interessante já ter uma base e um conhecimento prévio no basquetebol. Estamos recrutando atletas pensando nos anos seguintes e na participação do time nos Jogos Abertos do Paraná”, disse.

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato com a APVE pelos telefones (43) 98432-1820 e (43) 98852-5280 ou pelo Instagram no perfil @londrinabasketball.

O Basquete Master Londrina faz parte dos projetos da APVE desde 2022 e tem o patrocínio da Prefeitura de Londrina por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O projeto é contemplado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), da FEL.

Fonte: N.Com