Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Plantão Sorriso realiza apresentações no Valentino nos dias 29 e 30 de novembro Plantão Sorriso realiza apresentações no Valentino nos dias 29 e 30 de novembro

Plantão Sorriso realiza apresentações no Valentino nos dias 29 e 30 de novembro

Friday, 25 de November de 2016

O show, que encerra as atividades anuais da ONG, mescla música ao vivo e cenas de palhaço e é aberta a todas as idades

O Plantão Sorriso, organização cultural que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região faz duas apresentações do “Balanço mas não cai” nos dias 29 e 30 de novembro (terça e quarta) no Bar Valentino a partir das 19h30. O show, que mescla música ao vivo e cenas de palhaço terá couvert no valor de R$10,00. Crianças até 8 anos não pagam.

Plantão Sorriso realiza apresentações no Valentino nos dias 29 e 30 de novembro - LondrinaTur

Reprodução

Neste ano, o show traz no repertório, o que foi sucesso nos últimos 20 anos. “Escolhemos músicas que estiveram nas paradas de sucesso e marcaram este período. Temas que foram importantes para os integrantes do grupo, um critério de seleção parece um pouco vago, mas é rigorosamente divertido”, revela Tonho Costa, ator do Plantão Sorriso e diretor musical do espetáculo.

Para esta apresentação que encerra as atividades anuais da ONG, os ensaios tiveram início em setembro. “O Balanço Mas Não Cai vem se tornando um evento esperado o ano todo, então decidimos realizar duas apresentações abertas ao público. Além do Plantão Sorriso fazer um exercício pra mostrar à comunidade um pouco da realidade vivida nos atendimentos aos hospitais, o Balanço Mas Não Cai promete novamente ser um momento de muita emoção e muitas risadas.”

No palco, a banda é comandada por André Gião (guitarra), acompanhado também de Junior Ribeiro (baixo) e Fábio Farinha (bateria).

20 anos de atividade

Com trabalho reconhecido pela comunidade londrinense, além dos hospitais, o Plantão Sorriso realiza diversas atividades paralelas, como apresentações de espetáculos em escolas, eventos empresariais, palestras em encontros, entre outros.  Em setembro deste ano, participou do TedX Igapó, conferência dedicada a difundir “ideias que merecem ser compartilhadas”.

Criado em 1996, o Plantão Sorriso leva a alegria do palhaço para enfermarias pediátricas de Londrina e região, graças ao patrocínio do Promic, Ministério da Cultura, Econorte, Unimed Londrina, Teixeira Marques e Agrohara. Desde a sua fundação até hoje, totaliza 470 mil atendimentos em hospitais.

Fonte: Divulgação