Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher oferta oficinas de “Bico de Crochê” e “Patch Apliqué”

Casa da Mulher oferta oficinas de “Bico de Crochê” e “Patch Apliqué”

segunda, 19 de novembro de 2018
Categoria

Cursos são gratuitos e prioritários para mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para duas oficinas. De “Bico de Crochê”, que acontecerá nos dias 20 e 27, às 14 horas, e de Patch Apliqué, que será realizada nos dias 21, 28 deste mês e 5 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Casa da Mulher, no telefone 3378-0111. As vagas são limitadas. Os cursos da Casa da Mulher são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. As oficinas acontecerão na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis.

Casa da Mulher oferta oficinas de “Bico de Crochê” e “Patch Apliqué”

Foto: Divulgação

Sobre o local – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. São promovidos projetos que possibilitam alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho.

Fonte: N.Com