Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Novo coworking no Norte Shopping oferece espaço agradável, gratuito e acesso à internet

Novo coworking no Norte Shopping oferece espaço agradável, gratuito e acesso à internet

sexta, 22 de dezembro de 2023
Categoria

Um espaço agradável, disruptivo e totalmente gratuito. É o que o público do Londrina Norte Shopping tem, a partir desta semana: um coworking onde as pessoas podem marcar uma reunião de negócios, atender um cliente, trabalhar durante um período. Climatizado e monitorado com câmeras de segurança, o espaço de uso coletivo é uma parceria do empreendimento com a NG Telecom, que disponibiliza o acesso à internet.

Quem quiser, poderá utilizá-lo no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

“A ideia do coworking surgiu em uma conversa com a administração do shopping, em busca de uma parceria para montar um ambiente onde as pessoas possam trabalhar, fazer networking, desenvolver suas atividades”, afirma Carlos Augusto Ribeiro de Oliveira, CEO da NG Telecom. De acordo com ele, a empresa considerou interessante e estratégico aproximar-se do cliente em um cenário que, de outra maneira, talvez não fosse possível. “O shopping é bem localizado e está numa região onde estamos atingindo uma boa penetração de público”, ressalta Carlos.

Fundada em Mandaguari, no Norte do Paraná, em 2008, a NG Telecom atua no eixo Maringá-Londrina e oferece serviço de internet com fibra ótica e ultra velocidade. O compromisso da empresa é oferecer a melhor experiência ao usuário, com estabilidade, velocidade e qualidade. “No coworking, as pessoas poderão fazer tudo pela internet, uma videochamada, acessar algum sistema. E isso elas poderão fazer acessando nossa internet”, afirma Carlos.

Para o Londrina Norte Shopping, esta é mais uma parceria que pode gerar bons frutos. “Com a NG Telecom, nós conseguimos ofertar ao nosso cliente um ambiente agradável para fazer uma reunião ou atender alguma demanda enquanto ele está passeando pelo empreendimento, fazendo alguma compra ou desfrutando de algum serviço”, ressalta Luana Colpo, gerente de marketing do empreendimento. No espaço, que tem 65 metros quadrados, não é permitida a entrada nem o consumo de alimentos e bebidas, assim como é proibida a retirada de móveis e itens que compõem o ambiente.

Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento é gratuito de segunda a sexta até às 14h (exceto feriado). Após esse horário e aos finais de semana, tarifa única de R$ 6. e tem 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Fonte: Divulgação