Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Natal no Norte Shopping estreia sábado com chegada do Papai Noel de trio elétrico

Natal no Norte Shopping estreia sábado com chegada do Papai Noel de trio elétrico

segunda, 06 de novembro de 2023
Categoria

O Papai Noel do Londrina Norte Shopping vai repetir o sucesso do ano passado e chegar ao empreendimento de trio elétrico, depois de percorrer diversas ruas da zona norte e do centro.

A ação está programada para o próximo sábado (11). De manhã, a partir das 9h, o trio elétrico vai rodar a cidade com o Papai Noel convidando para chegada oficial, prevista para às 16h. Na praça de eventos do shopping, será inaugurada uma decoração temática com os personagens Juba e Eloá, além de atração surpresa, que será anunciada durante a semana.

“A cada ano que passa, nossa programação de Natal alia a tradição à novidade. Vamos manter a tradição do Papai Noel chegar de trio elétrico, convidando a cidade toda, além de inovar, desta vez com uma atração dentro do shopping para todas as idades”, ressalta a gerente de marketing do empreendimento, Luana Colpo. A programação oficial tem início no dia 11/11, às 9h, com uma carreata com o trio elétrico do Papai Noel pelas ruas da zona norte e do centro da cidade até por volta das 11h. No shopping, o trio elétrico com o bom velhinho chega às 16h. Ano passado, centenas de pessoas o aguardavam.

Quem quiser, poderá visitar o Papai Noel, entregar uma cartinha para ele e tirar foto com o bom velhinho sempre de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O bom velhinho ficará na decoração natalina, cuja temática será dos personagens do Londrina Norte Shopping, Juba e Eloá. As bolas de Natal da árvore terão as carinhas dos personagens, além de tê-los de fibra em tamanho natural. Juba e Eloá também terão encontros com o público, sempre de quarta-feira, das 19h às 20h30, e aos sábados, das 16h às 17h30.

Fonte: Divulgação