Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Carnaval no Norte tem bandas, recreação, oficina de máscaras e bloquinho das crianças

Carnaval no Norte tem bandas, recreação, oficina de máscaras e bloquinho das crianças

quarta, 31 de janeiro de 2024

O Carnaval do Londrina Norte Shopping vai agitar os corredores do empreendimento, com atrações para a família toda. Além dos shows e apresentações, haverá recreação com oficinas de máscaras, mini salão de beleza, brinquedos infantil, pipoca, algodão doce e as presenças das mascotes Juba e Eloá. Tudo isso de graça para o público. As atividades irão acontecer nos dias 10 e 11 de fevereiro, entre 16h e 20h, na praça de eventos do shopping.

“Queremos proporcionar às famílias um ambiente gostoso e tranquilo para quem gosta de curtir o Carnaval. Então, preparamos apresentações e atividades para as crianças, para que os pais e responsáveis possam trazer seus filhos para cá, pular e brincar o Carnaval”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. No dia 10/02, as apresentações são do Bloco Carnavália (16h às 18h) e de Kler Amaral (18h às 20h). No dia 11/02, é a vez de Ariosi (16h às 20h).

Repertórios

A estreia da programação é com o Bloco Carnavália, que preparou um repertório para quem tem saudade dos carnavais de salão, com um repertório de marchinhas, sambas carnavalescos e axé music. Sob o comando da cantora Camila Taari, há mais de dez anos atuante no Carnaval de Londrina, o grupo tem ainda João Yamamoto (contrabaixo), Pedro Tondinelli (bateria), Fernando Salles (saxofone) e Felipe Salvego (guitarra), que vem de São Paulo especialmente para a apresentação.

Kler Amaral promete um repertório recheado de muito axé. Acompanhada de Felipe Duarte (bateria), Elizeu Pereti (contrabaixo) e Andrea Miyki (teclados), ela traz ao público músicas como Macetando (Ivete Sangalo), Zona de Perigo (Léo Santana), Daqui Pra Sempre (Manu Batidão), Prefixo de Verão (Netinho), País Tropical (Jorge Ben Jor), Praieiro (Saulo), Não Quero Dinheiro (Tim Maia), entre outras.

Já no dia 11/02, Ariosi leva ao palco um repertório bastante eclético. “Vai ser uma onda de Carnaval mesmo, com samba, pagode, axé. Talvez até role marchinhas. Mas, vai rolar sertanejo também”, avisa Ariosi. Ao lado dele, Douglas Ortega (contrabaixo) e Fernando Araújo (bateria), em quatro horas de muita animação.

A criançada não terá um minuto de sossego com a equipe da SOS Chikinha. São eles que ministrarão a oficina de máscaras de Carnaval, além de prepararem um mini salão com direito a penteados com trança e cabelo colorido. Para entrar ainda mais no clima carnavalesco, as crianças terão enfeites no rosto. E um bloquinho de Carnaval com direito a tudo: serpentina, confete e muita dança.

Serviço:

Carnaval no Norte
Data: 10 e 11/02
Horário: 16h às 20h
Ingresso: entrada gratuita

Recreação, Juba e Eloá, pipoca e algodão doce
10/02 – 16h às 18h: Bloco Carnavália
10/02 – 18h às 20h: Kler Amaral
11/02 – 16h às 20h: Ariosi

Fonte: Divulgação