Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Recreadora ensina a fazer máscara de Carnaval

Recreadora ensina a fazer máscara de Carnaval

quinta, 08 de fevereiro de 2024
Categoria

Oficina será no Londrina Norte Shopping

A criançada vai se divertir no Carnaval do Londrina Norte Shopping com a oficina de máscaras, além de um mini salão com direito a penteados com tranças e cabelo colorido. A folia infantil não para por aí e terá ainda pintura facial com enfeites carnavalescos no rosto, assim como um bloquinho de Carnaval com direito a serpentina confete e muita dança. Os personagens Juba e Eloá também vão marcar presença na programação totalmente gratuita da festa com diversas atrações musicais. Para entrar no clima, a recreadora Taiane Matias, a Chikinha, da SOS Chikinha, ensina a “receita” da máscara de Carnaval.

  • 1-Recorte no E.V.A o molde de uma máscara, dependendo do tamanho do rosto da criança e incluindo os furinhos para os olhos.
  • 2-Faça dois furinhos pequenos nas laterais para passar o elástico que irá por trás da cabeça da criança.
  • 3-Meça o elástico para não ficar apertado e amarre na máscara.
  • 4-Por fim, decore com o que a criatividade mandar: glitter, purpurina, pedrinhas, entre outras pinturas e desenhos.

“Nós escolhemos desenvolver uma atividade lúdica no Carnaval do shopping, com atrações voltadas para as crianças, não apenas para que seja um entretenimento, mas, que também seja um momento de diversão e aprendizado”, ressalta Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. Quem estreia a programação de apresentações é a cantora e carnavalesca Camila Taari, com o Bloco Carnavália, no sábado (10), das 16h às 18h. Em seguida, é a vez de Kler Amaral, das 18h às 20h. E no dia seguinte, no domingo (11), é a vez de Ariosi. Todas as atividades serão gratuitas na praça de eventos do empreendimento.

Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento é gratuito de segunda a sexta até às 14h (exceto feriado). Após esse horário e aos finais de semana, tarifa única de R$ 6. e tem 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

  • Serviço:
  • Carnaval no Norte
  • Data: 10 e 11/02
  • Horário: 16h às 20h
  • Ingresso: entrada gratuita
  • Recreação, Juba e Eloá, pipoca e algodão doce

 

Divulgação