Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira é opção para filhos que deixaram presentes para última hora

Feira é opção para filhos que deixaram presentes para última hora

terça, 09 de agosto de 2022

Presentes, gastronomia e decoração. Os filhos que deixaram para a última hora a compra de presente dos pais, poderão encontrar a lembrancinha ideal na feira itinerante Londrina Criativa, que estará no Hub do Londrina Convention Bureau no Boulevard Londrina Shopping, no sábado (13), das 10h às 22h, e no domingo (14), das 11h ás 20h. “É a oportunidade perfeita para que os filhos encontrem os melhores expositores e produtos para presentear os pais com itens diferenciados”, afirma Margareth Watanabe, organizadora da feira.

Entre os produtos em exposição, estarão arte em pixel, chocolate com flores comestíveis e macarrons, pelúcia, papelaria artesanal, bolos caseiros, barbie wear, panos de prato e ecobags, laços e fitas, velas aromáticas, bijuterias, produtos japoneses, arte em gesso, papelaria, quick massagem, açaí, óleos essenciais e macramês. “Alguns dos produtos podem fazer parte, por exemplo, de uma cesta personalizada para os diferentes perfis de pais”, afirma Margareth.

De acordo com ela, alguns pais merecem presentes mais diferenciados. “A gente está tão acostumado a presentear sempre com as mesmas coisas, que vale a pena dar aos pais itens diferentes”, ressalta Margareth. Uma pesquisa do Grupo Datacenso, em parceria entre a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) e a Acil (Associação Comercial de Londrina) aponta que os consumidores pretendem gastar, em Londrina, em média, R$ 174,50 por presente aos pais, um crescimento de 10% em relação a 2021.

Criada no início de 2022, a feira itinerante Londrina Criativa já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc e na Expo Japão. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).