Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

LBV oferece vagas gratuitas à comunidade londrinense

segunda, 25 de maio de 2015
Categoria: noticia

O Centro Comunitário de Assistência Social disponibiliza ainda algumas vagas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Londrina. Com a reforma concluída, a unidade social da LBV terá capacidade para atender até 300 pessoas. A Instituição beneficia hoje 145 crianças e 35 idosos. Todo o serviço é gratuito para a comunidade. A Instituição oferece alimentação, uniformes, material pedagógico personalizado, além do suporte de uma equipe profissional com apoio de psicóloga e assistente social.

Ainda restam quatro vagas para a turma de 11 a 14 anos, no período da manhã, e uma vaga à tarde também para a mesma faixa etária. Atendemos crianças e adolescentes de 06 a 14 anos de idade, de segunda à sexta-feira. Os pais e/ou responsáveis, com filhos na idade de 06 a 10 anos, podem procurar a assistente social da Instituição para fazer uma triagem. Essa triagem ocorre todas as quintas-feiras. Conforme surgir vagas, a equipe entrará em contato com as famílias. Por isso que a Instituição pede para que as famílias procurem a LBV mesmo tendo fila de espera. Vale ressaltar que a Instituição é mantida através de doações.

O Centro Comunitário fica na Rua Serra dos Pirineus, 920, no Jardim Bandeirantes. Informações pelo telefone: (43) 3328-1100.

Divulgação