Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
LBV abre Inscrições para programa assistencial em Londrina

LBV abre Inscrições para programa assistencial em Londrina

segunda, 23 de abril de 2012
Categoria: noticia

A Legião da Boa Vontade (LBV) abriu vagas para o programa LBV ? Criança: Futuro no Presente!, destinado a crianças entre 6 e 12 anos de idade que se encontram em situação de vulnerabilidade social* na cidade.

O objetivo do programa é contribuir para o protagonismo infantil, considerando sua história de vida e singularidades, por meio de iniciativas que despertem competências e habilidades, vivenciem valores e envolvam a família.

O contraturno escolar acontece de segunda a sexta-feira das 08h00 às 13h00 e das 13h00 às 17h00. Vale lembrar que as crianças recebem gratuitamente o uniforme, material escolar e duas refeições por período, além do carinho e atenção da equipe de profissionais da Instituição.

Os pais interessados devem fazer a inscrição na sede da LBV em Londrina, portando RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e certidão de nascimento e carteira de vacinação do filho (a). É necessário que a criança esteja matriculada na rede pública de ensino.

Em Londrina-PR, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920, Jd. Bandeirantes. Para outras informações, ligue: (43) 3328-1100.
_________________
* Vulnerabilidade social ? baixa capacidade, temporária ou não, de famílias e indivíduos na superação dos desafios, o que lhes dificulta o acesso às oportunidades sociais, econômicas e culturais. O termo refere-se aos diversos processos que podem levar a riscos tanto no sustento quanto na qualidade de vida.

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da LBV em Londrina/PR

Mais detalhes:

Centro Comunitário de Assistência Social da LBV - Rua Serra dos Pirineus, 920, Jd. Bandeirantes. Para outras informações, ligue: (43) 3328-1100.