Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições para Catuaí Run estão abertas

Inscrições para Catuaí Run estão abertas

sexta, 19 de novembro de 2010
Categoria

Estão abertas as inscrições para a corrida de rua Catuai Run, que integra o evento VitaCamp, realizado de 25 a  28 de novembro no Centro de Eventos do Catuaí. 

A corrida acontece no domingo, 28 de novembro, às 8h30. O percurso será de 6 km, com largada e chegada no estacionamento do Shopping e trajeto de duas voltas no entorno do Catuaí. 

O Catuaí Run será disputado nas categorias masculino e feminino por faixas etárias. A Vita Camp, primeiro evento com foco em qualidade de vida em Londrina, é organizado pela Litz Estratégia e Mity Productions e envolve, além da exposição de produtos e organização de palestras,  a corrida de rua que promete movimentar os adeptos do esporte.  

As inscrições para a participação na Catuaí Run vão até o dia 22 de novembro ou em data anterior, caso seja atingido o número máximo de participantes. Elas podem ser feitas na Tecno Sport do Catuaí ou no site www.ativo.com e custam R$ 35,00.

Fonte: Máxima Comunicação

Mais detalhes:

Catuaí Run Data: 28 de novembro de 2010 Horario: 8h30 Local: Catuaí Shopping Inscrições até 22 de novembro ou em data anterior, caso seja atingido o número máximo de participantes Local: Tecno Sport do Catuaí Valor: R$35