Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Descontos exclusivos na D&D Pilates

Descontos exclusivos na D&D Pilates

sexta, 19 de novembro de 2010
Categoria

A D&D Pilates, que atua há nove anos nas áreas de cursos, equipamentos e serviços para o segmento, participa do Vita Camp 2010, primeiro evento de fitness, saúde e qualidade de vida da cidade, que acontece no Centro de Eventos Shopping Catuaí, de 25 a 28 de novembro.

No Vita Camp Expo, a empresa apresenta o seu portfólio de aparelhos, do qual fazem parte o Swing Pilates e Hydro Chair, ambos produzidos exclusivamente pela empresa. Durante o evento, serão oferecidos descontos especiais. Na Vita Camp Fórum, a D&D Pilates irá ministrar cursos com fisioterapeutas e instrutores de pilates.

O estande da D&D Pilates contará com a exposição dos equipamentos que são vendidos em mais de 30 países através da parceria com os renomados instrutores ingleses Michael King e Malcom Muirhead.

Pelo menos 20 mil visitantes deverão passar pelo Vita Camp 2010, durante os quatro dias evento, entre eles, cerca de cinco mil profissionais paranaenses ligados diretamente ao setor fitness e aos serviços relacionados à prática esportiva, alimentação saudável e tratamentos estéticos.

Para Eduardo Fraga, sócio da D&D Pilates, o mercado de fitness está aquecido e participar da feira faz parte da estratégia da empresa de atuar em todo país. ?O evento é muito importante para promover a reciclagem dos profissionais de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, principalmente em Londrina, onde faltava uma feira voltada para o mercado?, explica.  

Os destaques do estande são a Hydro Chair e o Swing Pilates. O primeiro aparelho para a prática do pilates na água, já está presente em muitas academias, como na rede A! Body Tech.

Os golfistas que visitarem a feira também poderão conhecer o Swing Pilates, equipamento exclusivo para praticantes de esporte. Ambos proporcionam melhor condicionamento físico e equilíbrio, contribuindo eficazmente para o correto deslocamento, utilizando os já conhecidos conceitos do método de pilates.

No dia 27, a equipe D&D Pilates ministra, durante o Vita Camp Fórum, os cursos ?Pilates na Gestação?, de 9h às 13h, e o ?Pilates no Aprimoramento Físico Desportivo?, de 14h às 18h.

Os interessados já podem fazer a inscrição através do site www.vitacamp.com.br ou pelo telefone (43) 3327-2360. Mais informações sobre a empresa no site www.dedpilates.com.br.

O VitaCamp

O VitaCamp, organizado pela Litz Estratégia e Marketing e Mity Productions terá sua primeira edição em 2010 com o objetivo de reunir as tendências e novidades na área de fitness, bem-estar, saúde e qualidade de vida.

Ele tem três vertentes: VitaCamp Expo, com exibição produtos e serviços; VitaCamp Forum, com palestras, curso e workout e o Catuaí Run, uma corrida de rua com percurso de 6km.

O evento é dirigido para empresários, esportistas, executivos, professores, estudantes e geradores de conhecimento do setor, assim como praticantes de atividades físicas e pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida.

Fonte: CRCOM 

Mais detalhes:

Vitacamp Expo Data: 25 a 28 de novembro de 2010 Local: Centro de Eventos do Catuaí Contato: (43) 3327-2360