Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Catuaí e Londrina Norte têm horários especiais neste mês

Catuaí e Londrina Norte têm horários especiais neste mês

sexta, 07 de dezembro de 2018
Categoria

A partir do dia 17, as lojas dos dois Shoppings funcionarão em horário estendido, atendendo os clientes até as 23 horas

Neste mês de dezembro, o Catuaí Shopping Londrina e o Londrina Norte Shopping terão horários especiais de atendimento ao público. Na próxima segunda-feira, dia 10, feriado municipal do aniversário de Londrina, as lojas abrirão das 14h às 20h. As praças de alimentação vão funcionar das 11h às 22h.

Catuaí e Londrina Norte têm horários especiais neste mês
Os Shoppings terão horário estendido – com lojas e praças abertas até as 23 horas – a partir do dia 17 de dezembro. O atendimento especial vai permanecer até 23 de dezembro, domingo.

Na véspera de Natal, dia 24, segunda-feira, os Shoppings atenderão das 10h às 18h. No dia 25, estarão fechados, inclusive os setores de lazer e alimentação, com a retomada do atendimento no dia 26, em horário habitual até as 22 horas.

Ano Novo

No dia 30 de dezembro, domingo, as lojas do Catuaí e Londrina Norte funcionarão das 14h às 20h. As praças de alimentação e operações de lazer vão funcionar das 11h às 22h. No dia 31, véspera da virada do ano, o atendimento será das 10h às 18h. Os Shoppings estarão fechados no dia 1º de janeiro, inclusive as praças de alimentação.

Fonte: Divulgação