Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Programação cultural de férias no Boulevard Shopping Londrina

Programação cultural de férias no Boulevard Shopping Londrina

terça, 09 de janeiro de 2024

Crianças terão cineminha e espetáculos do ‘Bailinho do Plantão’ durante os próximos três finais de semana

Londrina, 09 de janeiro de 2024 – O mês de janeiro será animado no Boulevard Shopping Londrina. A programação gratuita de férias para a garotada começa nesse sábado (13), a partir das 16 horas, com o Cine Drive-In Kids para crianças de 3 a 6 anos. Os pequenos serão os expectadores dos curtas metragens dos adoráveis Minions e Minions 2 no vídeo wall localizado no piso superior do empreendimento, próximo à Praça de Alimentação.

Já nos próximos sábados, dias 20 e 27, também a partir das 16 horas, o encontro dos pequenos é com o Circo Boulevard que apresenta espetáculos do ‘Bailinho do Plantão’ na praça de eventos em frente à Hering Kids, no piso superior do empreendimento. O primeiro show, no dia 20 de janeiro, terá apresentação inédita.

Os shows do Bailinho do Plantão possuem músicas compostas pelo próprio elenco e trazem novos arranjos para canções bem conhecidas e que ganharam uma roupagem única na voz de palhaços e palhaças. No repertório, muita animação em um espetáculo construído com beleza e alegria para entreter toda a família.

O elenco é formado pelos palhaços Tulipa (Emilia Miyazaki), Frida (Aneliza Paiva), Adelaide (Juliana Galante), Lambreta (Gerson Bernardes) e Zanzibão (Tonho Costa). O show terá a participação especial dos músicos Elthon Dias (bateria), Noel Carvalho (sax e flauta) e Natanael Carvalho (trompete).

“Escolhemos uma programação cultural para as crianças se divertirem durante este mês de férias escolares, com oportunidade de interagirem com a família e aprenderem coisas novas que estimulam o conhecimento, a criatividade e a imaginação”, destaca Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina, empreendimento administrado pela NIAD.

SERVIÇO

Cine Drive-In Kids – Dia 13/1, 16 horas, piso superior, próximo à Praça de Alimentação
Bailinho do Plantão – Dias 20 e 27/1, 16 horas, piso superior, praça de eventos Hering Kids

Fonte: Divulgação