Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sesc PR confirma realização do maior evento literário do estado para 2024

Sesc PR confirma realização do maior evento literário do estado para 2024

terça, 30 de janeiro de 2024

Curitiba e outras 26 cidades do Paraná recebem simultaneamente a 43ª edição da Semana Literária Sesc PR e Feira do Livro

Com o sucesso alcançado na última edição – que teve mais de 580 atividades na programação e quase 75 mil participantes –, o Sesc PR confirma o período de 7 a 11 de agosto de 2024 para realização da 43ª edição da Semana Literária Sesc PR e Feira do Livro.

Em Curitiba, o evento será realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON) – o maior museu de arte da América Latina – com espaço amplo e coberto para a realização, comercialização e lançamento de livros, além de diversos ambientes para que o público possa participar de palestras, bate-papos, oficinas, apresentações teatrais e musicais e espaços preparados para leitura.

O evento será realizado na capital paranaense e simultaneamente nas cidades de Arapongas, Apucarana, Bela Vista do Paraíso, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Medianeira, Nova Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Em breve serão divulgados o homenageado do ano e os editais para que livrarias,  distribuidoras e editoras possam comercializar nesta edição. Toda a programação e atualizações sobre o evento também estarão disponíveis no site www.sescpr.com.br/semanaliteraria.

Fonte: N.Com