Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fundação de Esportes lança programa virtual com dicas de esporte, lazer e saúde Fundação de Esportes lança programa virtual com dicas de esporte, lazer e saúde

Fundação de Esportes lança programa virtual com dicas de esporte, lazer e saúde

Wednesday, 23 de June de 2021
Categoria:

Com estreia nesta quinta-feira (24), Saúde Singular será exibido, ao vivo, nos canais de Instagram e Facebook da FEL; atração incluirá atividades físicas, entrevistas e apresentações culturais

Divulgação

Nesta quinta-feira (24), às 9h, acontecerá a estreia do programa Saúde Singular, produzido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Com dicas sobre esporte, saúde e lazer, entre outros assuntos, a atração será transmitida, ao vivo, pelos perfis da FEL no Facebook e Instagram.

Imagem: Divulgação

Em sua primeira edição, o Saúde Singular trará uma aula de alongamento, de cerca de 30 minutos de duração, ministrada pelos professores Maurício Rosa e Junior Cesar Dias. A ideia é que o programa ofereça atividades de alongamento às quintas-feiras, e outras modalidades como dança, ginástica funcional e exercícios localizados em outros dias da semana. Para os sábados, a FEL planeja produzir edições especiais, de uma hora e meia de duração, que abordem diversos temas. Nessas ocasiões, o Saúde Singular será exibido a partir das 14h. Todo os episódios ficarão gravados e poderão ser acessados, posteriormente, na página de Facebook da Fundação de Esportes.

O presidente da FEL, Marcelo Oguido, explicou que, além das sessões de atividade física, o programa incluirá entrevistas, realizadas com atletas, técnicos e dirigentes do esporte londrinense. “Queremos levar mais informação para a comunidade londrinense, mostrando a importância que o esporte tem e a sua relação com a saúde e a educação”, afirmou.

De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, e apresentador do programa, Sandro Moreira, a atração será produzida por uma equipe de quatro servidores, e as transmissões serão realizadas em um pequeno estúdio montado na sede da FEL, seguindo todas as medidas de proteção sanitária.

“Além de profissionais do esporte, saúde, lazer e nutrição, vamos trazer também os secretários municipais de diversas pastas, para que falem sobre as obras em andamento e forneçam outras informações de utilidade pública. Também pretendemos mostrar apresentações culturais e musicais. A ideia é que o Saúde Singular divulgue dicas e conteúdos relevantes para a população de Londrina e região”, disse.

N.com