Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Franjas e coturnos são tendência nos looks da Expo

Franjas e coturnos são tendência nos looks da Expo

terça, 07 de abril de 2015
Categoria: noticia

As peças evocam elementos country e tem tudo a ver com o clima da festa.

Com o clima da ExpoLondrina invadindo a cidade, as botas e camisas xadrez ganham destaque nas vitrines dos estabeleimentos.. A exposição agropecuária, que será realizada entre os dias 9 e 19 de abril, pede looks mais country, bem ao estilo do outono/inverno deste ano.

Entre as tendências para os dias de festa, as franjas são quase unanimidade para a moda feminina, aplicadas tanto nas botas quanto nas bolsas. Na Bolivar, loja do Londrina Norte Shopping, além dos coturnos e as botas montaria, as sapatilhas também fazem sucesso. Maria Silvana Chaves, gerente da loja, sugere também o uso de sapatênis para homens e mulheres, por conta da versatilidade.

Para Diego Vieira, gerente da loja Humanitarian, também no shopping, os coturnos são opção ideal para calçados. “Eles são ótimos para serem usados com shorts, e combinam perfeitamente com o clima que temos na cidade durante os dias da exposição”, opina. A empresária Natália Celli reforça a tendência de franjas para a estação. “As bolsas desse estilo são as mais procuradas do momento, combinam com o estilo country e ficam ótimas para o dia a dia.”

Além do look completo, no Londrina Norte Shopping é possível adquirir os ingressos para todas as atrações da festa. Vale lembrar que o estacionamento é gratuito de segunda a quinta-feira.

Redação Londrinatur com assessoria