Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Equipe da Unifil retorna à Série Prata do Paranaense de futsal

Equipe da Unifil retorna à Série Prata do Paranaense de futsal

segunda, 02 de março de 2015

“Voltamos para representar Londrina e nosso objetivo é conquistar vaga para disputar a Série Ouro”, diz o reitor Eleazar Ferreira.

A UniFil/Colégio Londrinense retorna ao circuito das principais categorias do futsal do Paraná, com equipe na Série Prata do Campeonato Paranaense de 2015. A inscrição do time foi confirmada na sexta-feira (27/02) na Federação Paranaense de Futebol de Salão. “Voltamos para representar Londrina e nosso objetivo é conquistar vaga para disputar a Série Ouro”, diz o reitor Eleazar Ferreira.

Com o nome de UniFil EaD/Colégio Londrinense, a equipe utilizará a base de atletas sub-20 que mantém em seu elenco, com reforço de jogadores mais experientes que estão sendo contatados. “Vamos montar um time competitivo, para empolgar a cidade e honrar nossa tradição no futsal e outros esportes. Temos credibilidade, trabalho sério, vitorioso e um nome a defender”, afirma o supervisor Júlio Brevilheri.

Como dirigente das equipes esportivas de futsal, handebol, voleibol e outras modalidades mantidas pela UniFil e Colégio Londrinense, o reitor destaca que a volta às competições profissionais representa o compromisso e a dedicação da instituição por Londrina. “Precisamos resgatar a força do esporte, motivar as pessoas a torcerem pelas equipes da cidade, fortalecer a imagem de Londrina no Paraná e no Brasil”, ressalta.

A equipe UniFil EaD/Colégio Londrinense competirá com recursos próprios da instituição e possíveis parcerias que possam ser firmadas para o Campeonato Paranaense de Futsal e outros torneios. A apresentação dos atletas, comissão técnica e demais integrantes do time será feita nos próximos dias.

Divulgação