Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Colégio Londrinense/UniFil é campeão paranaense de Futsal Sub 15

# Colégio Londrinense/UniFil é campeão paranaense de Futsal Sub 15

segunda, 14 de abril de 2014

Equipe de futsal sub 15 venceu o quadrangular final disputado no final de semana em Curitiba

A equipe do Colégio Londrinense/UniFil conquistou o Campeonato Paranaense de Futsal Sub 15 no final de semana, após vencer duas partidas e perder uma no quadrangular final da competição, disputado no Ginásio da AABB em Curitiba. Com seis pontos, mesma pontuação do vice Foz Cataratas, o Colégio Londrinense sagrou-se campeão porque havia derrotado o adversário por 4 a 3 na sexta-feira e teve a vantagem do desempate no confronto direto. Maringá ficou em terceiro e Curitiba em quarto lugar.

No domingo, o Colégio Londrinense/UniFil goleou o Maringá por 6 a 1. No sábado, perdeu para o Coritiba Futsal por 5 a 3. “O título Paranaense é mais um resultado do trabalho sério que realizamos no esporte de base, descobrindo talentos e formando atletas. Os garotos e a comissão técnica demonstraram competência e garra, trazendo para Londrina mais uma vitória, mais uma conquista para o futsal da nossa cidade”, parabeniza o reitor da UniFil e diretor geral do Colégio Londrinense, Eleazar Ferreira.

A outra boa notícia foi o convite para o técnico da equipe, Linconl Kato Junior, ser o assistente técnico da Seleção Paranaense na preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções. “Nossos jogadores estão ansiosos para a convocação dos atletas que vão representar o Paraná na competição nacional. Muitos deles estão preparados para defender a Seleção Paranaense”, diz o coordenador de futsal do Colégio Londrinense/UniFil, Ocimar Bortolossi Souza.

A equipe campeã paranaense sub 15 é formada pelos atletas Fernando, Gustavo Fraga, João Pedro Piai, Gustavo Sueji, Vitor Trigueiros, Allan, Lucas Melo, João Guilherme, Mateus França, Mateus Abreu, Paulo Brambila, Paulo Junior, Vitor Ciciliato, Gabriel Gonçalves, João Pedro Vituri, Guilherme Tomiatti, Miguel Kenji e Caio Bacarin.

Divulgação

Mais detalhes:

Colégio Londrinense Avenida Juscelino Kubitscheck, 1652 Londrina-PR